bt_pesquisa_maior2
26/8 - Aeroporto de São Luís inaugura restaurante PDF Imprimir E-mail
Segunda-Feira 26 de Agosto de 2013 às 10:50

      Foi inaugurada neste mês de agosto, no Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA), mais uma opção de alimentação para os usuários do terminal. O restaurante Veneza Gourmet, localizado no piso superior do terminal 2 (futuro terraço panorâmico), oferece serviços a la carte e self service, além de cafeteria, choperia e uma lanchonete da franquia Subway, tudo no mesmo ambiente, que tem capacidade para cerca de 160 pessoas.

      O self service funciona das 11h às 22h e a lanchonete atende 24h. O estabelecimento ocupa uma área de 325 m², com vista para o pátio de aeronaves e pistas de pousos e decolagens.

Restaurante-SBSL-2 

      “Com essa nova opção, aumentamos o nível de satisfação de nossos usuários, aliado ao incremento da receita comercial”, pontuou Socorro Souza, superintendente do aeroporto.

      Para Tarcísio Murta, proprietário do restaurante, os aeroportos da Infraero são certeza de se realizar grandes empreendimentos. “A parceria com a administração do Aeroporto de São Luís e a Regional Norte foram de extrema relevância para a concretização do negócio”, disse.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
   www.twitter.com/canalinfraero

AddThis Social Bookmark Button