Institucional

Estatísticas dos Aeroportos

Concessão de Uso de Áreas

Ações e Programas

Convênios

Despesas

Auditorias

Processos de Contas Anuais

Licitações e contratos

Incentivos

Audiências e Sessões Públicas

Empregados

Perguntas frequentes

Infraero Saúde

Sobre a Lei de Acesso à Informação

SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO - SIC

Carta de Serviços ao Cidadão

Informações Classificadas

bt_pesquisa_maior2
A Infraero

Somos a Infraero, uma empresa pública nacional com mais de 40 anos de experiência. Estamos entre as três maiores operadoras aeroportuárias do mundo e, desde 1973, contribuímos para simplificar e enriquecer a experiência dos clientes que utilizam nossos 59 aeroportos espalhados pelo País, sejam os viajantes ou os parceiros do negócio aeroportuário.

São mais de 130 milhões de passageiros transportados por ano, representando cerca de 60% do movimento aéreo no País, o que nos coloca em posição de destaque no cenário da aviação nacional. Os aeroportos da Rede Infraero são considerados verdadeiros centros de negócios e abrigam as mais diversas atividades econômicas, desde o varejo, a alimentação e a mídia aeroportuária, até empreendimentos externos como hotéis, hangares, centros de convenções e estacionamentos de veículos. Também somos sócios – com 49% de participação – dos aeroportos de Brasília (DF), Guarulhos (SP), Viracopos (SP), Confins (MG) e Galeão (RJ).

Nossas conquistas ao longo dos anos mostram que estamos em constante evolução. Participar do desenvolvimento do País e do setor é o nosso compromisso com o Brasil e com as próximas gerações, primando sempre pelo bom atendimento aos clientes e pela sustentabilidade do negócio aeroportuário.


História da Infraero 

Os primeiros quarenta anos da Infraero foram contados em um livro. Clique aqui para visualizar.

 


 

Mapa da Rede Infraero

Conheça o mapa da Rede Infraero. Clique aqui.

 

AddThis Social Bookmark Button