VOOS ONLINE
VOOS ONLINE
GUIA DO PASSAGEIRO
GUIA DO PASSAGEIRO
SITUAÇÃO DOS VOOS
SITUAÇÃO DOS VOOS

OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS
OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS
CARGA AÉREA ONLINE
CARGA AÉREA ONLINE
LICITAÇÕES
LICITAÇÕES
CONCURSOS INFRAERO
CONCURSOS INFRAERO
SERVIÇO CONTRA INCÊNDIO
SERVIÇO CONTRA INCÊNDIO
LINKS
LINKS

TARIFAS AEROPORTUÁRIAS
TARIFAS AEROPORTUÁRIAS
CENTRAL DE COBRANÇAS
CENTRAL DE COBRANÇAS
PORTAL FINANCEIRO
PORTAL FINANCEIRO
15/09 - Obras na pista do Aeroporto de São José dos Campos estão em andamento PDF Imprimir E-mail
Quarta-Feira 15 de Setembro de 2010 às 18:18

sbk - fachada     

      As obras de recapeamento da pista de pousos e decolagens do Aeroporto de São José dos Campos/Professor Ernesto Stumpf (SP) estão em ritmo acelerado. Iniciados em julho deste ano, os trabalhos renovarão o pavimento asfáltico da pista do aeroporto, que possui 2,6 mil metros de extensão. As obras estão orçadas em R$ 6,4 milhões e têm conclusão prevista para dezembro de 2010.

      Para garantir a segurança das operações aeroportuárias sem prejudicar a movimentação do aeroporto, os serviços são realizados de segunda a quinta-feira, das 23h20 às 6h, e entre as 16h dos sábados às 16h dos domingos. O horário foi estabelecido por meio de acordo entre a Infraero, o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e a Embraer.

      A superintendente do Aeroporto de São José dos Campos, Jussara Regina Ribeiro, ressaltou a importância das obras para as operações do Terminal. “Com estas melhorias, os movimentos de pouso e decolagem se tornarão ainda mais seguros. As obras representam um conforto a mais para os passageiros do aeroporto”, avaliou Jussara.

   Módulo Operacional

      Além das obras de recapeamento da pista, o Aeroporto de São José dos Campos receberá um Módulo Operacional para embarque, desembarque e check-in de passageiros. A instalação, com conclusão prevista para junho de 2012, receberá investimento de R$ 2 milhões e vai ampliar a capacidade operacional do aeroporto em 500 mil passageiros/ano.

      Os Módulos Operacionais são feitos de estruturas pré-moldadas e contam com toda a infraestrutura de um Terminal de Passageiros convencional, tais como ar condicionado, sanitários e sistema informativo de voos, e vai ampliar o nível de conforto e segurança do aeroporto.


   Assessoria de Imprensa - Infraero
   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

AddThis Social Bookmark Button
 


Portal da Transparência    Acessibilidade Brasil
Infraero - [Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária] - Estrada do Aeroporto, Setor de Concessionárias, Lote 5 - Edifício Sede CEP 71608-050 - BRASÍLIA - DF - BRASIL